domingo, 15 de julho de 2007

colcha de fuxico, mas foi minha prima que fez


4 comentários:

Unknown disse...

Oi Mercedes, a colcha deu trabalho mas compensou né!!Agora só falta usá-la.Abraços!!

Unknown disse...

Maravilhosa essa colcha, parabéns!

Andrea disse...

achei linda e gostaria de saber quantos fuxicos ela ultilizou para fazer esta colcha que ficou um show. Meu nome é Andrea e meu email acasonramos@yahoo.com.br tb faço trabalhos manuais (ponto reto, vagonite)e gostaria de fazer uma colcha assim. Abraços!!!!

Andrea disse...

achei linda e gostaria de saber quantos fuxicos ela ultilizou para fazer esta colcha que ficou um show. Meu nome é Andrea e meu email acasonramos@yahoo.com.br tb faço trabalhos manuais (ponto reto, vagonite)e gostaria de fazer uma colcha assim. Abraços!!!!